sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Adiado depoimento de Raimundo Cutrim

Foi adiado o depoimento do deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM), marcado para esta sexta-feira (10), na Assembleia Legislativa, em São Luís. O adiamento foi solicitado pelo delegado Carlos Alberto Damasceno, que compõe a comissão investigadora dos crimes de grilagens de terra no Maranhão.
Em entrevista concedida à Rádio Mirante AM nesta quinta-feira (9), um procurador de famílias herdeiras de terrenos em uma área de Paço do Lumiar identificado como Sebastião Cardoso Filho, denunciou que as famílias teriam sido lesadas pelo deputado Raimundo Cutrim que, na época, era secretário de Segurança Pública. O deputado nega as acusações.
A data provável para o depoimento será na próxima quarta-feira (15). A grilagem de terras começou a ser investigada após o assassinato do empresário Marggion Andrade, em outubro do ano passado.
Segundo a polícia, o corretor de imóveis Elias Orlando Filho e o ex-vereador de Paço do Lumiar Júnior do Mojó seriam os mandantes do crime. Os dois tiveram prisão decretada, mas estão foragidos.
 Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário