sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Delegada diz haver indícios de ligação de Pedro Meireles com agiotagem

 http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2012/08/meireles.

A delegada-geral da Polícia Civil, Cristina Menezes, é categórica: há indícios de que o delegado da Polícia Federal Pedro Meireles tem envolvimento com a quadrilha que se acredita comandar a agiotagem no Maranhão, encabeçada por Gláucio e Miranda Alencar. E mais: devido a essa suspeita, o federal pode ser chamado novamente para depor.
A informação foi repassada, ontem, pela própria delegada-geral, ao repórter Leandro Santos, de O Estado.
“Há indícios da participação dele [Pedro Meireles] na quadrilha. Se houver necessidade, ele pode ser chamado”, disse a delegada. Ainda segundo Cristina Meneses, a comissão responsável por elucidar os crimes de agiotagem no estado, formada pelos delegados Maymone Barros, Roberto Larrat, Roberto Wagner e Breno Araújo, também utilizará as informações dadas por Meireles na manhã de quarta-feira (1°), durante depoimento prestado por ele na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), para dar continuidade às investigações sobre a agiotagem no Maranhão.
Na oitiva, Meireles confirmou a amizade que mantinha com Gláucio Alencar, apontado pela polícia como um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá. ”No entanto, isso não implica dizer que ele tenha relações com a morte de Décio Sá”, enfatizou Meneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário