quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jovem de 19 anos é preso por violentar criança em Pinheiro

Pego em flagrante, suspeito tentou fugir mas populares o capturaram.
Rapaz confessou também ter tentado abusar sexualmente de três

três sobrinhas



Um rapaz de 19 anos foi preso nesta terça-feira (14), suspeito de violentar sexualmente uma criança, moradora de uma casa vizinha à sua, no Povoado Santa Sofia, em Pinheiro.
Segundo a polícia, ao sair para o trabalho, como de costume, a mãe da vítima deixou a menina na casa da vizinha, que mora com três filhas e o rapaz, que é seu irmão. Nesta terça-feira, por volta das 15h, a dona da casa estava no quintal quando ouviu gritos da vítima e de sua filha mais velha. A mulher correu para dentro da casa e presenciou a tentativa e abuso. Flagrado pela irmã, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado por populares que o entregaram à polícia.
O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Pinheiro onde confessou que já havia tentado violentar também as três sobrinhas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Materno para a realização do exame de conjunção carnal que confirmou o abuso. As outras três crianças também foram encaminhadas ao hospital onde serão submetidas ao mesmo exame para comprovar ou não a violência sexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário