sexta-feira, 2 de março de 2012

Segundo envolvido nas fraudes de notas do UniCeuma será ouvido à tarde

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2012/03/02/interna_urbano,110020/segundo-envolvido-nas-fraudes-de-notas-do-uniceuma-sera-ouvido-a-tarde.

A segunda pessoa presa, que está envolvida no esquema de fraude de notas do UniCeuma, foi transferida para São Luís e ser interrogada pelo delegado Breno Galdino, que está a frente do caso.

Heitor Araújo Gomes, foi detido na cidade de Chapadinha, nesta quinta-feira (1º) e chegou em São Luís na manhã desta sexta-feira (2).

Além dele, Leônidas Gabriel, foi preso também nesta quinta e já foi ouvido. Ele confessou envolvimento no caso - ter alterado notas dos estudandes do UniCeuma - e disse que foi procurado pelo Heitor para dar auxílio na ação criminosa.

Pelas informações repassadas por Leônidas, ele é estudante de Informática, e cursa a faculdade Pitágoras, localizada na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama....

Na casa de Leônidas foram apreendidos vários objetos de informática que poderiam ser utilizados para as fraudes. Os materiais vão ser investigados para saber se algo pode ser extraído e utilizado no processo.

Na casa de Heitor Araújo Gomes, em Chapadinha, a polícia também apreendeu vários materiais, que também serão examinados.

Os dois são responsáveis por fraude nas notas de estudante do UniCeuma. O esquema foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário