segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

'Pacientes foram bem alimentados', comemora diretor do Socorrão I

Yglesio Moyses usou sua página em rede social para agradecer doações.
Campanha não terá continuidade neste sábado (12).



O diretor do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), Yglesio Moyses, usou, neste sábado (12), sua página pessoal no facebook, para agradecer e mostrar parte das doações arrecadadas na campanha lançada por ele mesmo na última quinta-feira (10), na internet.
“Nossos depósitos, antes quase vazios, agora estão cheios e os pacientes serão bem alimentados. Obrigado a cada uma das pessoas e entidades que doaram e das que enviaram as melhores energias para que tudo desse certo”, comemorou o diretor em uma das fotos publicadas.
Diretor do Socorrão I, Yglesio Moises, publicou foto e agradecimento por doações (Foto: Reprodução/Facebook)Yglesio Moises publicou foto e agradecimento por doações ao Socorrão I (Foto: Reprodução/Facebook)



Logo depois, afirmou que as refeições foram servidas a contento e com qualidade, "graças às doações da população de São Luís e ao esforço e alegria dos funcionários do Serviço de Nutrição do Socorrão 1".
Na primeira publicação, Yglesio denunciou que dívidas na área da saúde deixadas na gestão do ex-prefeito de São Luís, João Castelo, “superior a 100 milhões de reais”, obrigou a prefeitura – na atual gestão administrativa - a decretar “estado de calamidade/emergência” na pasta.
Segundo o diretor, quase uma tonelada de alimentos foi arrecadada só nesta sexta-feira (11), após o pedido por doações ter sido feito na internet.
Ao G1, Yglesio declarou que a campanha não vai ter continuidade neste sábado (12), já que o objetivo foi alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário