sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Foi “Carioca” quem avisou Gláucio de que Fábio Brasil queria matá-lo…


http://www.marcoaureliodeca.com.br/

O “empresário” do ramo dos caça-níqueis identificado por Ricardinho ou Carioca – baleado ontem em uma rua do Turu - foi o mesmo homem que avisou o agiota Gláucio Alencar de que havia uma trama para matá-lo, ainda no início de 2012.

Foi a partir desta informação que Gláucio passou a procurar policiais amigos para informar de supostas ameaças do empresário Fábio Brasil.

A citação a Carioca foi feita pelo próprio Gláucio Alencar, em seu depoimento à polícia, como se pode ver no trecho acima – em que ele é tratado apenas por Ricardinho.

Carioca ou Ricardinho: ainda o caso Décio

Fábio Brasil foi morto no início de abril do ano passado, cerca de 20 dias antes da morte do jornalista Décio Sá.

Ambos os crimes são atribuídos pela polícia ao agiota Gláucio Alencar, que nega ter sido o mandante.

Ricardinho sofreu atentado ontem, no Turu, por volta das 19 horas. Os matadores estavam em um Corolla, e segundo as primeiras investigações, disparam seis vezes contra ele.

Nas investigações do caso Décio, a foto de Carioca era sempre uma das primeiras mostradas aos jornalistas pelo delegado Maymone Barros – inclusive ao titular deste blog.

Agora, o secretário de Segurança Aluísio Mendes nega que o atentado contra Ricardinho tenha ligações com a morte de Décio Sá.

Mas os fatos que se sucedem desde a prisão do bando apontado como responsável pela morte do jornalista – que também se relacionam com a morte de Fábio Brasil - só reforçam cada vez mais a tese defendida com insistência neste blog.

A de que os crimes não estão totalmente solucionados…

Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário