segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assaltante se dá mal

Homem, acompanhado por outro em uma moto, estava vestido com duas camisetas (Foto: Igor Almeida/G1)
Um homem ainda não identificado foi morto com três tiros, na manhã desta segunda-feira (7), disparados por uma mulher, nas proximidades do Banco Bradesco, na Avenida dos Holandeses, área nobre de São Luís.

O local foi tomado por curiosos. Segundo testemunhas, o assaltante estava acompanhado por outro homem em uma moto e, ao anunciar o assalto, foi alvejado pela vítima. Uma outra testemunha - que viu toda a ação e preferiu não se identificar ao G1 - chegou a dizer que um dos bandidos abordou a vítima dentro de seu veículo.

A autora dos disparos estaria em uma Hilux e fugiu do local logo após o ocorrido, bem como o outro homem que fugiu na motocicleta utilizada pelos dois elementos.

Local foi tomado rapidamento por muitos curiosos (Foto: Igor Almeida/G1)Local foi tomado rapidamento por muitos curiosos (Foto: Igor Almeida/G1)

De acordo com a polícia, as investigações serão para identificar a autora dos disparos. Cogita-se que ela seja uma policial, contudo a Polícia Militar do Maranhão já descartou ao G1 que a mulher que alvejou o assaltante faça parte de seu efetivo.

Para ler mais notícias do Maranhão, clique em g1.globo.com/ma. Siga, também, o G1 Maranhão no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário