sábado, 2 de novembro de 2013

Thiago Marin alerta Vila: 'Sampaio é muito mais capacitado que o Treze'


Prestes a iniciar semifinal e luta pelo bicampeonato da Série C, meia aponta
time maranhense como superior ao adversário eliminado nas quartas de final

Por GLOBOESPORTE.COM



Se para faturar o acesso à Série B o Vila Nova teve que ralar, para conquistar o título de campeão da Série C a luta terá que ser ainda maior. É o que garante Thiago Marin, que aponta o Sampaio Corrêa como um clube superior tecnicamente em relação ao Treze. O meia vê a equipe maranhense melhor do que a paraibana, a qual o Tigre eliminou nas quertas, e fala em duelo equilibrado neste sábado, às 19h, no Serra Dourada, no primeiro jogo da semifinal.

- Com todo respeito ao time do Treze, mas o Sampaio Corrêa é muito mais capacitado. Só que acredito que eles vão sair para o jogo, então vão nos dar espaço. Acho que vai ser um jogo muito bom. Eles têm jogadores perigosos. Atacantes rápidos, meias de qualidade, um lateral-direito muito bom e uma zaga sólida. Vai ser complicado e, se dermos mole, perdemos dentro do Serra Dourada. Mas vamos entrar focados e buscar espaços para fazer os gols.


Thiago Marin prega cautela diante do Sampaio no Serra (Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)Apesar do clima de descontração ao longo de boa parte da semana que sucedeu o acesso à Segundona, Marin assegura que o Vila não está satisfeito e vai em busca do título. Campeão invicto da Série C em 1996, o clube pode vencer a competição pela segunda vez na história e se apega nisso para encerrar a temporada com um título, algo que não acontece desde 2005, quando conquistou o Campeonato Goiano.

- Subimos? Subimos. Foi muito bom, mas ainda temos que estar focados no Brasileiro. O acesso era nosso objetivo maior, mas eu, e tenho certeza que todos os outros jogadores também, quero ser campeão. Valoriza muito mais o trabalho.

Sem Neto Gaúcho, suspenso pelo terceiro amarelo, o Tigre deve ter Douglas Assis como única novidade. A provável escalação colorada é: Toni; Tiago Cametá, Vítor, Douglas Assis e Bruninho; Arthur, Osmar, Robston e Thiago Marin; Marco

Um comentário:

  1. GLAUBER SERIA INTERESSANTE VC REPRODUZIR A ENTREVISTA DE RODRIGO RAMOS SOBRE ESTE MOMENTO DA BOLIVIA QUERIDA ELE ARREGAÇOU COM A OLIGARQUIA DE MEIO SÉCULO, VALEU RODRIGO FALOU POR MILHÕES DE MARANHESES. MARTINS

    ResponderExcluir