Boas vindas e boa leitura é o que desejamos a todos que acessarem este blog, aqui trataremos de temas variados, mas de interesse público e do público: direitos humanos, educação, cultura, segurança pública, política etc.
sábado, 9 de novembro de 2013
De olho na final
Sampaio respeita o Vila Nova, mas quer a vitória, hoje, no Castelão para decidir a Série C do Brasileiro
Ídolo da torcida, Paredão completa 299 jogos Ídolo da torcida, Paredão completa 299 jogos
Sem "já ganhou", com respeito ao Vila Nova-GO, mas com muita confiança, o Sampaio Corrêa quer a vitória no jogo deste sábado, às 18h, no Castelão, para ser finalista da Série C do Campeonato Brasileiro. Como o primeiro jogo da semifinal terminou com o empate sem gols, sábado passado, em Goiânia, uma vitória simples dará a classificação para quem vencer. Em caso de novo 0 x 0, a decisão será nas penalidades máximas. Se der empate com gols, o Vila Nova ficará com a vaga.
Na atual Série C, o Sampaio empatou apenas dois jogos na condição de mandante - 0 x 0 com o Cuiabá e 1 x 1 com o Luverdense. Nos demais venceu, sendo que em alguns deles, de goleada, como 5 x 1 sobre o Brasiliense, 4 x 1 diante do Baraúnas, 4 x 2 contra o Treze e 5 x 3 frente ao Macaé.
Com apoio de 40 mil torcedores, mais uma vez, a expectativa é de que, no fim do jogo, a galera saia cantando: "No Castelão, quem manda é o Tubarão".
O time do Sampaio terá a volta do volante Jonas, que cumpriu suspensão automática. Ele entra novamente no lugar de Robson Simplício, que jogou no 0 x 0 em Goiânia. Essa é a única alteração na equipe, que está confirmada pelo técnico Flávio Araújo: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Leandro Kivel e Lucas.
299 jogos
Na partida de hoje, o goleiro Rodrigo Ramos, o "Paredão" alcança a marca de 299 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa. De todos os que estarão em campo diante do Vila Nova, é quem mais vezes jogou pelo Tricolor.
Caso o Sampaio vença o Vila Nova, na primeira partida da final da Série C, Rodrigo Ramos entrará em campo com a camisa de número 300, comemorativa ao recorde de jogos pelo Sampaio, nos últimos tempos.
Compartilhe:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário