A última pesquisa de intenção de votos em São Luis, Realizada pela escutec , reflete o óbvio , o povo de São Luis começa a se posicionar conta Flávio Dino, não foi por falta de aviso ,A postura do grupo mais próximo de Flávio depõe dia e noite contra o discurso pregado pelo candidato a governador.
O candidato fala em justiça social. fraternidade, transparência, participação popular, distribuição de renda. aplicação do dinheiro público corretamente, O seu grupo na prática desagrega, descarta, utiliza e joga fora, a receita típica do stalinismo, enquanto o candidato fala em combate a oligarquia, o seu gupo a cada dia se completa com dissidentes do grupo Sarney.Sao muitos , a perder de vista, fala em Transparência e caminha com envolvidos em escândalos pùblicos em um passado recente, atacava dia e noite o atraso agora sente-se "honrado" com uma possível aliança com esses setores.
Na administração municipal participa da pior gestão dos últimos anos, mas insiste em divulgar que está "arrumando a casa", talvez a deles. A dispensa de licitação tornou´se regra , inclusive em secretarias diretamente ligada ao candidato a governador pelo PCdB.
Agora emerge dos bastidores do TRE os financiadores de campanha de Dino , com práticas nada recomendaveis,tudo isso vai desconstuindo a imagem de probo, de diferente, de mudança.
Seus aliados mais próximos, tido como de postura irretocavel constam nos páginas do TJ respondendo a situações que sugerem o contrário.
No horário eleitoral voltaráa a tona a atuação do Sinproessema na "defesa" dos professores, a famosa dispensa de execução coletiva de mais de $400,000.000.00, mantendo os honorários de sucumbência sobre esse valor, assim o espaço em São Luis, principalmente, está aberto ao novo , não aqueles vestidos com roupas novas mas com métodos antigos, mas aqueles que querem inaugurar um novo jeito de caminhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário