Recebo em comentário a grave denúncia de que o Secretário de Obras de São Luís, José Silveira, o"Poeta das Dispensas de Licitações" transformou a SEMOSP na "sala de estar" da família Silveira.
Segundo o comentarista a empresa SOMEC- campeã de contratos com dispensa de licitação de obras contratadas pela SEMOSP, pertenceria em passado recente a esposa de José Silveira, Iracema Silveira.
Pelo que se deduz do comentário, Silveira usava no passado o nome da mulher, Iracema Silveira para tocar obras da SOMEC. José Silveira estaria na época com o nome sujo. Depois a SOMEC voltou para o nome de Silveira.
Com a nomeação para o cargo de Secretário de Obras de São Luís, a SOMEC foi para o nome de Andreia Fernandes Costa. Quem é Andreia Fernandes Costa? Filha de Mariluce Fernandes Costa, irmã de José Silveira.
Com a palavra Flávio Dino. O que separa o sarneismo do dinismo, é uma linha bem tênue. Silveira bate o escanteio(dispensa), cabeceia(contrata) e agarra no gol(paga a empresa da família). Segura essa Dino.
http://cesarbello.blogspot.com.br/2013/11/republica-dos-holandas-silveira-bate.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário