quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Filho de Alencar recusa convite para ser ministro do Desenvolvimento



http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/


Nome preferido da presidente Dilma para ocupar o Ministério do Desenvolvimento, o empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, disse ao Blog que não irá fazer parte do primeiro escalão federal. Segundo ele, em vez de ocupar um cargo no ministério, ele ajudará mais Dilma trabalhando pela reeleição dela em Minas Gerais.

“Fico honrado com a lembrança do meu nome e da generosidade da presidente Dilma, mas acho que, neste momento, ajudo mais em Minas. Em 2010, vencemos a eleição em Minas com boa margem, por isso, é fundamental que Dilma e Temer tenham no mínimo essa mesma votação da última eleição. E, desta vez, não será fácil, porque o senador Aécio Neves deve ser candidato à Presidência e ele é bem visto em Minas Gerais”, justificou.

Ao Blog, ele deixou ainda em aberto seus planos políticos e diz que só será candidato ao Senado se esse for um desejo do PMDB. “Ainda não sei se serei candidato. Posso ajudar em Minas não necessariamente com uma candidatura. Nunca pleiteei, mas pode vir a acontecer. Se meu partido entender que posso ser útil como candidato ao Senado, posso ajudar dessa forma, já que papai [José Alencar], foi senador da República com muita honra”, disse Josué Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário