quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Advogado consegue liberdade para apresentadora: 'A droga não era dela'

Anderson Cosme Lafuza afirmou que Gi Carvalho não é usuária de drogas.
Além da apresentadora de TV, todos os rapazes também foram libertados.





Foi libertada na noite desta terça-feira (31) a apresentadora da Rede NGT Gislaine da Silva Carvalho, conhecida como Gi Carvalho, que havia sido detida sob suspeita de tráfico de drogas. Ela e um grupo de cinco homens haviam sido presos após policiais receberem ligações anônimas dizendo que eles estariam vendendo drogas na Avenida Presidente Wilson, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Anderson Cosme Lafuza, o advogado da apresentadora de TV, foi acionado e se reuniu com o juiz responsável pelo caso durante o começo da noite desta terça-feira, quando foi decidida a revogação da prisão da jovem. “O juiz fez Justiça e a colocou em liberdade provisória porque no caso concreto foram alguns amigos dela que trouxeram uma quantidade de maconha e guardaram na bolsa dela. A polícia fez uma revista e acabou localizando a droga na bolsa dela”, afirma o advogado de Gi Carvalho.

Além da apresentadora, todos os outros rapazes também foram libertados devido ao entorpecente ter sido localizado apenas na bolsa de Gi Carvalho. “Ela não conhecia todos do grupo. Os outros rapazes eram colegas do namorado dela, e nenhum dos dois sabia que os colegas estavam portando a droga. A Gislaine não é usuária de drogas”, conclui.

Gi Carvalho foi liberada a tempo de passar o Réveillon com a família. Ela estava presa na Cadeia Feminina de São Vicente desde domingo (29), quando foi detida após agentes da Polícia Militar terem encontrado 12 porções de maconha e cinco tubos de cocaína em sua bolsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário