sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CORRUPÇAO NA SEJUV: SAIBA COMO A FUNDAÇÃO GOMES DE SOUSA, ENTIDADE EXECUTORA DO PROJOVEM NO MARANHÃO FOI DECISIVA NA ESCOLHA DO SECRETÁRIO ANDRÉ CAMPOS

http://avozdaraposa.blogspot.com/2011/10/corrupcao-na-sejuv-saiba-como-fundacao. publicada em 29 de outubro de 2011
A Fundação Gomes de Sousa entidade contratada sem licitação para executar o Projovem Trabalhador no Maranhão recebeu mais de 10 Milhões do Governo Federal e atualmente é a responsável pela execução do polêmico Pro Jovem Urbano, que tem como diretor financeiro André Meireles, cunhado do Secretário Extraordinário de Juventude André Campos.




( A chefe de gabinete de "costinha", Katia Campos e o diretor financeiro do Projovem Urbano André Meireles)


Meireles por sua vez mantém um relacionamento com Kátia Campos. O trio é subordinado ao PMDB do dep. Roberto Costa e são os principais responsáveis por desviar mais de 15 milhões do programa federal em solos maranhenses.


Os desvios e a péssima administração dos recursos destinados a execução do Projovem urbano no Maranhão é um dos principais fatores do atraso no pagamento dos salários de funcionários e professores do programa em todo o estado.


As informações ainda dão conta de que Kátia Campos que hoje ocupa o posto de chefe de gabinete do peemedebista Roberto Costa é o principal elo entre a Fundação Gomes de Sousa e a SEJUV, recebendo ainda mais de 13 mil reais por mês. Te mete!



ENTENDA O CASO:


Conhecida de Roberto Costa, Kátia Campos foi uma das coordenadoras de campanha do deputado peemedebista que acabou ficando na suplência. Assim que assumiu a Secretaria de Estado do Esporte e Juventude (SESPJUV) na gestão da governadora Roseana Sarney, “costinha” que sempre manteve fortes elos com os “Campos” nomeou André Campos para coordenar com exclusividade o Projovem, sendo o mesmo responsável pelo processo de contratação e

Nenhum comentário:

Postar um comentário