http://avozdaraposa.blogspot.com/2011/10/corrupcao-na-sejuv-saiba-como-fundacao. publicada em 29 de outubro de 2011
A Fundação Gomes de Sousa entidade contratada sem licitação para executar o Projovem Trabalhador no Maranhão recebeu mais de 10 Milhões do Governo Federal e atualmente é a responsável pela execução do polêmico Pro Jovem Urbano, que tem como diretor financeiro André Meireles, cunhado do Secretário Extraordinário de Juventude André Campos.
( A chefe de gabinete de "costinha", Katia Campos e o diretor financeiro do Projovem Urbano André Meireles)
Meireles por sua vez mantém um relacionamento com Kátia Campos. O trio é subordinado ao PMDB do dep. Roberto Costa e são os principais responsáveis por desviar mais de 15 milhões do programa federal em solos maranhenses.
Os desvios e a péssima administração dos recursos destinados a execução do Projovem urbano no Maranhão é um dos principais fatores do atraso no pagamento dos salários de funcionários e professores do programa em todo o estado.
As informações ainda dão conta de que Kátia Campos que hoje ocupa o posto de chefe de gabinete do peemedebista Roberto Costa é o principal elo entre a Fundação Gomes de Sousa e a SEJUV, recebendo ainda mais de 13 mil reais por mês. Te mete!
ENTENDA O CASO:
Conhecida de Roberto Costa, Kátia Campos foi uma das coordenadoras de campanha do deputado peemedebista que acabou ficando na suplência. Assim que assumiu a Secretaria de Estado do Esporte e Juventude (SESPJUV) na gestão da governadora Roseana Sarney, “costinha” que sempre manteve fortes elos com os “Campos” nomeou André Campos para coordenar com exclusividade o Projovem, sendo o mesmo responsável pelo processo de contratação e
Nenhum comentário:
Postar um comentário