segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deputado propõe impeachment de Roseana Sarney

http://jmcunhasantos.blogspot.com/2011/11/deputado-propoe-impeachment-de-roseana.
Aumenta a tensão na Assembléia Legislativa. A bancada do Governo não apareceu para participar da sessão ordinária desta segunda-feira. A oposição ainda tentou realizar a sessão mas o som foi cortado.


Nas entradas e em toda a extensão da Assembléia, além de policiais e bombeiros, mulheres e crianças se acomodam como podem, algumas em barracas, outras em colchões e outras, ainda, descansado no chão. Há também bebês em carrinhos de passeio e um pastor invocando os anjos do Senhor para afastar os demônios.


Uma reunião acontece na Presidência da Assembléia com a presença do presidente Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon. Fortes comentários indicam que estudantes também ocuparão a Assembléia na manhã dessa terça-feira em apoio aos militares e bombeiros. Há notícias de que negociadores do Governo Federal podem desembarcar no Maranhão a qualquer momento para reunir com os grevistas e o governo do Estado.


Ainda a pouco o deputado Marcelo Tavares disse a uma rede de televisão que a governadora está confundindo as coisas, pois uma proposta sua para os militares não diminuirá sua autoridade.


Usando a rede social (facebook) o deputado Neto Evangelista contou que os parlamentares escolheram o presidente Arnaldo Melo para ir ao Palácio negociar com o governo. Mas a governadora insiste em só negociar se os militares pararem o movimento. Segundo o deputado, os insurgentes querem conversar com a governadora. Como ela resiste Neto Evangelista disse que só vê duas alternativas: os deputados não votarem o orçamento ou o impeachment da governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário