quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nova revista no presídio da PM encontra mais armas, munições e celular





Wadson

Um revólver calibre 38, com oito munições intactas, foi encontrado em uma nova revista feita por policiais do Batalhão de Choque, nas celas do presídio do Comando Geral da Policia Militar, conhecido como "Manelão".

A arma com munições, faca, carregadores e um aparelho de DVD estavam na cela do assaltante, homicida e traficante Wadson Silva Araújo, conhecido como "Tanaka", que atuava na região da Liberdade, uma das áreas mais perigosas da capital maranhense.

Um outro celular foi encontrado também na cela do traficante conhecido como "Gaspar", que é apontado como mandante de vários assassinatos na região metropolitana da capital, inclusive o de policiais.

A nova revista foi feita quase 12 horas após a que encontrou vários chips, anotações e até uma garota de programa que estaria a disposição dos principais envolvidos na morte do jornalista Decio Sá.

Tanaka foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigação Criminal, (Seic), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário