quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Professor foi chamado pela UFMA e vai conceder entrevista nesta quarta

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2012/02/14/interna_urbano,108829/professor-foi-chamado-pela-ufma-e-vai-conceder-entrevista-nesta-quarta.
Ayala Gurgel, professor que nas últimas semanas denunciou supostas fraudes em notas da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) em sua página pessoal de twitter, foi chamado para comparecer à Universidade na próxima quinta-feira (23).

O professor contou que recebeu uma notificação da Comissão de Sindicância da Ufma na última segunda-feira (13) e que por isso marcou uma entrevista coletiva com a imprensa para fornecer mais informações a respeito do caso.

Sugestão do blog:   que o Reitor  que  está tão preocupado em apurar desvios éticos  e  administrativos  verifique    se há professores      na UFMA em regime  de  exclusividade  que  ministram  aulas  no  CEUMA, e  em outras  universidades.  Tá feito o desafio

2 comentários:

  1. Essa história merece nossa atenção! Vamos acompanhar o desenrolar dos fios dessa meada! Um abraço Glauber!

    ResponderExcluir
  2. outro alex. Merece mesmo. E o reitor deveria verificar a existência de professores com dedicação exclusiva na ufma que laboram em outras universidades.Um escândalo antigo público e tolerdo pelos burocratas da Ufma

    ResponderExcluir