domingo, 20 de outubro de 2013

Após abrir 5 a 1, técnico recua time e Sampaio derrota o Macaé só por 5 a 3

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/esportes/2013/10/19/interna_esporte,144185/apos-abrir-5-a-1-tecnico-recua-time-e-sampaio-derrota-o-macae-so-por-5-a-3.shtml



O Sampaio largou na frente nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (19), o Tricolor derrotou o Macaé-RJ por 5 a 3, no Estádio Castelão, e pode até perder por diferença de um gol na partida de volta, no próximo sábado, no Estádio Moacyrzão, às 18h.

Com mais de 50 mil torcedores, segundo a Polícia Militar, o Sampaio iniciou a partida pressionando e foi logo premiado com um golaço de Leandro Kível, que chutou de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro Luis Henrique, aos 10 minutos.

O time visitante foi pra cima e conseguiu o empate pouco tempo depois. Marco Goiano aproveitou a falha da defesa e só completou aos 17 minutos.


Depois disso só deu Sampaio. Lucas Silva, o nome do jogo, fez bonita jogada ao driblar dois jogadores e chutar forte para desempatar e fazer mais um golaço, aos 27 minutos.

Na etapa final, a pressão do time maranhense foi ainda maior e fez mais três gols de forma bem rápida. Tote, ampliou aos 2, Lucas Silva, aos 8, e Eloir, cobrando pênalti, aos 18 minutos.

Com a vantagem de 5 a 1, o técnico Flávio Araújo recuou a equipe colocando o zagueiro Johildo e os volante Robson Simplício. Como consequência, o Macaé soube aproveitar e diminuiu o marcador com Marcelo, aos 38, e Sérgio Júnior, aos 43 minutos.







FICHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário