terça-feira, 22 de maio de 2012

PGJ dá início ao processo de transição

http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/
Transição
A procuradora-geral com membros e servidores durante reunião de transição


Transição 1
Reunião de transição

A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, deu início na manhã desta segunda-feira, 21, ao processo de transição do comando do Ministério Público do Maranhão, aos representantes da equipe da nova procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, que toma posse no próximo dia 14 de junho.
A reunião inicial de transição se deu entre os integrantes da equipe da atual administração e os representantes da equipe sucessora, composta pelo procurador de Justiça Suvamy Vivekananda Meireles e os promotores Emmanuel Peres Netto e Jerusa Capistrano P. Bandeira.
Na ocasião, foram tratados assuntos como o andamento da construção do novo prédio da Procuradoria Geral de Justiça, a reforma estrutural do prédio sede das Promotorias de Justiça da Capital, concurso para servidores, plano de cargos carreiras e salários, orçamento 2012/2013, licitações e a implantação dos novos sistemas de informações.
Para facilitar o processo de transição, a procuradora-geral Fátima Travassos determinou que todos os setores apresentem à equipe de transição, no prazo de 48 horas, os relatórios de atividades atualizados. “Nosso objetivo é facilitar, o máximo possível, o processo de transição para que não haja quebra de continuidade dos serviços em andamento”, enfatizou.
Na reunião ficou acordado também, que a partir de quinta-feira, 24, serão repassadas pelos coordenadores e chefes de setores da PGJ as informações pormenorizadas de todos os processos e procedimentos que dizem respeito ao funcionamento do Ministério Público, notadamente quanto a situações das licitações, aquisições de bens e situação pessoal.
O procurador Suvamy Vivekananda considerou que a reunião foi conduzida como grande cordialidade. “Este encontro foi muito salutar, para que a nova administração possa dar continuidade nos processos de melhorias”. Já o promotor Emmanuel Peres disse que este foi um momento positivo porque integra a administração do Ministério Público, evitando descontinuidade nos serviços e demostra maturidade da instituição.
Participaram da reunião, além da procuradora-geral e dos representantes da equipe de transição, o subprocurador-geral para assuntos jurídicos Eduardo Nicolau, o diretor-geral da PGJ promotor Pedro Lino, a coordenadora de gabinete da PGJ promotora Núbia Zeile, a chefe da assessoria especial promotora Lucia Cristiana, o diretor de assuntos institucionais promotor Marco Aurélio R. Fonseca. Também participaram os coordenadores dos setores de Informática, Auditoria Interna, Licitação, Cerimonial, Serviços Gerais, Gestão de Pessoas, Controle Interno, Orçamento e Finanças e Cordenação de Folha de Pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário