quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inquérito do caso Décio Sá é prorrogado por mais trinta dias

Prazo se encerraria nesta quarta-feira (23), quando crime completa um mês.
Investigações seguem em sigilo desde o dia 27 de abril.


A Secretaria de Segurança Pública prorrogou por mais 30 dias o inquérito instaurado para investigar a morte do jornalista Décio Sá. O prazo se encerraria nesta quarta-feira (23), quando completa um mês do crime. As investigações seguem em sigilo desde o dia 27 de abril.
Em contato com o G1, no último dia 16, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes já admite a possibilidade de prorrogação do inquérito, que seria um procedimento normal devido à complexidade na elucidação do caso. "Esse é um procedimento de praxe, o pedido de prorrogação de um inquérito, quando não está concluído em 30 dias, como é o do jornalista Décio Sá. Contudo, não daremos nenhuma informação já que as investigações seguem sob sigilo", disse Mendes.
Décio Sá foi morto em um bar, na Avenida Litorânea, em São Luís. Um homem que estaria seguindo o jornalista desde a sua saída da redação do jornal O Estado até a praia, entrou no bar e efetuou cinco disparos. O jornalista que tinha 42 anos morreu no local.
Segundo secretário Aluísio Mendes, o crime teve características de encomenda

http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2012/05/inquerito-do-caso-decio-sa-e-prorrogado-por-mais-trinta-dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário