quinta-feira, 24 de maio de 2012

Em menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em PedrinhasEm menos de 24h, dois detentos são assassinados em Pedrinhas

Crimes ocorreram no início da manhã e no final da tarde desta quinta (24).
Sejap ainda investiga ambos assassinatos.


Em menos de 24h, dois detentos foram assassinados no Complexo Penitenciário Pedrinhas, localizados na capital maranhense. Os assassinatos ocorreram nas duas unidades do Centro de Detenção Provisória do complexo penitenciário.
Nesta quinta-feira (24), o corpo de um dos detentos da primeira unidade do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas foi encontrado por agentes penitenciários, em um corredor próximo à cela onde a vítima estava presa com outros 10 homens.

O corpo da vítima de 36 anos, que tinha várias passagens por unidades prisionais e havia sido entrado na unidade de Pedrinhas há apenas 10 dias, estava enrolado em um lençol.

A polícia ainda não identificou o autor do crime, mas as primeiras informações indicam que vítima teria sido atingida na cabeça por algum objeto cortante.
 
Para dar início às investigações, todos os presos que dividiam a ala com a vítima foram retirados do local para que um vistoria fosse realizada nas celas. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), a situação está controlada e a perícia já foi chamada ao local.

Já no início da manhã desta quinta-feira (24), um detento do Cadet 2 (Centro de Detenção Provisória 2), em Pedrinhas, foi assassinado por outros presos no momento em que fazia a entrega da comida, função normalmente executada por ele.

Segundo a Sejap, a vítima foi puxado pelos outros detentos para dentro de uma cela, onde recebeu 5 golpes de chuço no pescoço. Ao todo, 12 presos estavam na cela onde o assassinato aconteceu.


http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2012/05/em-menos-de-24h-dois-detentos-sao-assassinados-em-pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário