domingo, 23 de outubro de 2011

Polícia faz reconstituição do assassinato de empresário no Araçagi

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2011/10/23/interna_urbano,98148/policia-faz-reconstituicao-do-assassinato-de-empresario-no-aracagi.shtml

Por volta das 8h30 da manhã deste domingo (23) a Superintedência da Polícia Civil da Capital - SPCC realiou a reconstituição do assassinato do empresário Marggion Laniere Andrade de 45 anos encontrado morto no último sábado (15)



Participam da reconstituição a perícia encarregada da investigação do crime, o caseiro do empresário, Roubert Sousa dos Santos e um menor ambos envolvidos no crime.



De acordo com informações da polícia, Alex Nascimento de Sousa, ex-presidiário acusado de executar o crime, ainda encontra-se foragido. A reconstituição se estenderá durante toda a manhã e posteriormente o laudo será preparado para ser entregue nesta segunda (24).



O principal motivo do assassinato do empresário estaria relacionada por uma disputa de um lote no bairro do Araçagi. O terreno havia sido comprado pela vítima há pouco mais de dois anos. Porém, o mesmo terreno foi vendido posteriormente em três oportunidades por intermédio de Elias Orlando, um dos suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário