terça-feira, 25 de junho de 2013

Truculência da PM-MA

  A  policia  militar    resolveu   agir com violência  e truculência  contra os manifestantes. Ontem na cohama  ocorreu  um cenário  de guerra.    A  tropa de choque    aquela     de triste memória   da greve de  89   agiu com      violência,  jogou bombas  ,inclusive       de   helicóptero,  agrediu populares  que  nem  estavam em manifestação..  A polícia  assumiu     a  sua verdadeira natureza,  a  da truculência , de violência,  de intolerância.
 Enquanto os ladrões do dinheiro público  agem  a vontade,     o nepotismo corre a solta,  o fisiologismo  nem  se fala. As   dispensas  de licitação    é  regra   no poder municipal        estadual  e federal, os  cargos comissionados       são mais  de   300.000.  em uma demonstração clara de desrespeito  a constituição.

 As consequências desses  desmandos    se vê   na saúde,   na educação,  no  transporte, na habitação e na   concentração de renda absurda, o pior de tudo fruto de desvios.  A governadora do estado  e  o prefeito   ainda não se manifestaram,  ao contrário,  fogem. 

Um comentário:

  1. É isso mesmo, amigo. Vamos botar a boca no mundo pela mudança no Maranhão!!

    ResponderExcluir