segunda-feira, 30 de maio de 2011

GREVE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO: SINDICATO (SINDSJAP) VENDIDO AO MELHOR ESTILO: farsa montada e greve não dura nem 12 horas.

Veja a análise do inspetor penitenciário Raimundo Martins, sobre a greve dos agentes e Inspetores penitenciários , que não durou nem 20 hs, Oreferido inspetor penitenciário é ex vice presidente do sindspem-ma e um experiente sindicalista, além de defensor incansavel da dignidade na exucução da pena.

Meus Caros esta foi a greve mais sem vergonha que já conheci no movimento sindical de todo Estado do Maranhão, pois quando da assembláia geral do dia 21 de abril em que a categoria deliberou pela greve o presidente de 20 anos do SINDSJAP ,como estão chamando o sindicato, já dizia falta só 3 centimetro para ganharmos a isonomia, blefando, pois quem está assinando este documento fajuta é o sec. de planejamento, o Godin de engodo e que foi confirmado com o teatro que foi montado em frente ao complexo penitenciário e que todos sabiam que a direção do sindsjap( SINDSPEM) não queria a greve tanto prova que pela primeira vez uma greve não dura nem 12 horas pois o sindicato está vendido por migalhas e a direção não se lembra das condições deploráveis em que os servidores estão atolados, - TODOS OS SERVIDORES AFINAL O SINDICATO NÃO É DOS SERVIDORES - e não só os agentes e inspetores por que estes estão nas direções e que levaram o sistema a este caos em que se encontra atolado. Porque a direção não fez a assembléia geral na segunda feira para denunciar as mazelas em que se encontram todas as unidades ou ta esperando acontecer uma tragédia fatal, que gritem os trabalhadores conscientes este sindicato está vendido ao melhor governo de sua vida, esperar o que ? Vamos gritar antes que seja tarde :concurso público Já; plano de carreiras imediatamente com criação de uma comissão paritária para melhorar e
principalmente condições de trabalho pois não se vive só com dinheiro.
Presidente queria só da uma satisfação para a categoria, mais ela não engoliu, pois não acredita mais na Direção do sindicato.

Raimundo Cesar Martins – inspetor penitenciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário