terça-feira, 17 de maio de 2011

Acampamento de professores

Hoje encerrou o acampamento de professores em frente ao palácio dos leões no final da tarde. Alunos do BCA denunciaram que hoje fizeram passeata de protestos em relação as pessimas condições de funcionamento da escola e da educação com um todo, dirigiram-se a secretaria de educação, em passeata pacífica mas foram desrespeitados pela Pm QUE AGREDIU E PRENDEU UM ALUNO.

Os rofessores em frente ao palácio definiram novas táticas após o sinproesemma declarar a greve terminada , mesmo tendo a asembléia geral da categoria definido por manutenção da greve,
elegeram vários inimigos dos professores, e declararam oposição ferrenha a esses inimigos , que prejudicaram os educadores, por omissão ou por ação.
O sentimento de revolta com a diretoria do sinproesemma é grande, pelo visto essa greve e seus desdobramentos influenciarão o processo eleitoral de 2012 em S. luís.

Enquanto isso nas escolas as diretoras de escola rodam documentos comprometendo os professores a reporem aulas em tempo recorde, como condição para devolverem o dinheiro dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário