quarta-feira, 23 de abril de 2014

Plano de governo e lançamento de précandidatura

São muitas os questionamentos ao blog do porquê da ausência de postagens, em primeiro lugar agradecer aos leitores que continuam a acessar o blog em grande quantidade apesar da baixa frequência das postagens nos últimos dias. Em segundo lugar explicar que abaixa frequência se deve a motivos de saúde. Mas logo, logo retornaremos com força total.

Os acontecimentos políticos de hoje, quarta feira , movimentaram a cidade, o lançamento da candidatura de Edinho Lobão e o lançamento de propostas de governo de Flávio Dino.

No primeiro evento cabe destacar que certamente não estiveram presentes os mais de 170 prefeitos como anunciado, o que já era de se esperar. No caso do CANDIDATO DA "OPOSIÇÃO" Cabe destacar algumas propostas já implementadas no governo federal e propostas por Flavio para o Maranhão.

Tais propostas tem o condão de manter simbolicamente o plano de governo de Flávio próximo ao governo Dilma, apesar da aliança com o PSDB, uma forma de diminuir o impacto da aliança.

O governo por sua vez vai reagir e mostrar que o PSDB, aliado de Flávio Dino classifica tais políticas como esmola, vamos ver quem consegue convencer melhor. Os próximos posts nos debruçaremos sobre essas propostas e sua essência

Nenhum comentário:

Postar um comentário