Ontem á tarde os alunos, professores e pais de alunos da escolinha Maria de Jesus , no Sá Viana viveram uma tarde de terror, dos bandidos armados com revólveres invadiram a escolinha e levaram tudo que podiam.
Na escola vizinha, Antônio Ribeiro é de medo, a escola vive em constante sobressalto devido a várias situações de violência que já ocorreram na escola..
Alguns alunos afirmaram que por ocasião da invasão da escolinha os meliantes também invadiram o Antônio Ribeiro, a direção não confirma.
Enquanto Isso os dirigentes do SNPROESSEMA fazem campanha pela segurança dos PMS em greve, uma causa justa, mas deveriam se preocupar um pouco com a segurança dos professores, principalmente aqueles que estão lotados em zona periférica da cidade.
Por falar em segurança de professor o SINPROESSEMA não fala no tal adicional de periculosidade a que teriam os professores em área perigosa. Foi aprovado, está no estatuto mas nunca foi implementado, e o governo do estado faz publicidade do referido estatuto que supostamente garantiu direitos e dignidade ao trabalhador da educação por qual motivo o Sinproessema cala?
Nenhum comentário:
Postar um comentário