segunda-feira, 7 de abril de 2014

Algo estranho no ar

Há seis meses da eleição o candidato a governador do Grupo Sarney "pede para sair", desiste da candidatura, os motivos ainda não estão suficientemente claros,no entanto o argumento de que o candidato do governo não decolou não cola.

O ex pré candidato Luiz Fernando há mais de um ano roda o Maranhão, assina ordens de serviço, e inaugura obras, se de fato o governo quisesse o Pré como candidato ele teria alavancado.
Mais estranho ainda é o suposto candidato ao governo apresentado, Edinho Lobão, este preenche os adjetivos de oligarca, fisiologista., político, patrimonialista etc, que é o principal mote da oposição. Então PORQUE O GOVERNO lançaria uma presa tão fácil?.

Quando forem lançados os candidatos ao senado começaremos a compreender o que se passa. Será que o governo resolveu perder- Ganhando. Será que além de Luiz Fernando alguém vai mais vai chorar?. Será que rocha se desmancha em lágrimas?. O que virá?

Nas redes sociais os guerrilheiros eletrônicos da oposição, estão calados, a espreita, não estão tocando foguetes por qual motivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário