A direção do sindicato aprontou mais uma contra os professores, os professores foram surprendidos com apresentação de documento asinado pela direção do sindicato nas escolas, comprometendo os professores a trabalhar em julho, mês de férias.
Ocorre que a direção do sindicato vinha até então divulgando em seu site que não fizera acordo para ter aula em julho, agora não deu mais para segurar a mentira e o estado exigiu da dupla juju, júlio pinheiro e júlio guterres o acordo, ajoelhou tem que rezar e a professorada tá com uma mão na frente outra atrás, sem ter a quem recorrer.
Muitos viajaram, marcaram tratamento médico de seus filhos em outros estados. A revolta é total com essa direção compromissada com o governo.
É estranho os termos do acordo, aquela escola que não aderiu aos 78 dias de greve terão 30 dias de férias em julho, ocorre que em nenhuma escola houve 100% de professores em sala de aula, e as disciplinas que os titulares entraram em greve, embora a escola não tenha entrado, como fica a reposição dessa disciplina? o aluno vai a escola repor só essa disciplina?
Aquela escola onde ficaram 3, 4, professores dando aula , essas aulas eram dadas para pouquissímos alunos, esse professor tem férias integral eos alunos que não assistiram essa disciplina como ficam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário