sábado, 31 de agosto de 2013

Comentararios de leitores do blog Marcos deça trazem revelações importantes sobre servidores do município a disposição de Flávio Dino

Os comentários de leitores nos blogs tem-se revelado importante fonte de informação sobre temas discutidos o Maranhão ultimamente, foi assim no caso Décio Sá, ficou-se sabendo de detalhes que eram de conhecimento das pessoas comuns mas não eram das autoridades, esses cometários revelavam como comum aquilo que a maioria via como extraordinário.

Agora os bastidores da administração Holandinha tem sido revelada em parte apartir de comentaros de leitores, o blogeuiro em recente postagem sobre uso ilegal e irregular de funcionários públicos na na pré campanha de Flávio Dino tem revelado irregularidades impressionantes, o que me surpreendeu na postagem http://www.marcoaureliodeca.com.br/2013/08/29/seguranca-de-holandinha-da-apoio-a-evento-eleitoreiro-de-flavio-dino-em-pleno-expeiente foi a situação de um segurança de Flávio Dino e também do prefeito Holandinha chamado chagas, um comentário de um leitor diz que o referido "segurança" é PM e mais que teria participado de Fraude de contracheques na PM VEJA ABAIXO OS COMENTÁRIOS



joao silva
View 1 day ago Se for fazer um balanço dos números do IBGE, FGV, FIRJAN etc, fica óbvio é que ninguém trabalha no governo deste estado.
Responder
Joao Paulo
View 1 day ago E por este motivo que este jornalista não fala um nada deste deputado.
Responder
o Macaco não olha pro rabo. O pessoal do escritório do Weverton quase nunca te encontra lá.

Resp.: Eu encontro quem preciso encontrar. E quem precisa me encontrar também me encontra.
Responder
Nelson Maris
View 1 day ago Esse CHAGAS aí, entende é de CONTRA-CHEQUES. Foi ele o autor da FRAUDE nos Contra-cheques da Policia Militar. Hoje além de ser chefe da segurança de Holandinha, é também quem faz a segurança de Flavio Dino, Sérgio Frota, jogadores do Sampaio, etc… Tudo pago pela prefeitura de São Luis. Ednaldo Neves nunca deu expediente na prefeitura, anda fazendo turismo pelo Ceará ou pelo Maranhão atrás de Flávio Dino. Tem um tal de Prof. Carvalho que é do PCdoB que também é assessor especial do pref. que vive também enrabichado com Flávio e nunca foi na prefeitura. Aliás, o PCdoB tomou de conta da prefeitura e Holandinha é só o enfeite do bolo.
Responder
ribamar
View 1 day ago Esse Chagas é da PM -MA, É SO VERIFICAR; ele e os outros seguranças são da segurança do pcd b, os motoristas tb. Assim o Flávio sabe onde ed está, c quem fala etc. Lembra o caso Celso Daniel
Responder
Antonio Martins
View 1 day ago Isso é muita falta de vergonha. Esse prefeito é uma decepção total, não passa de mais um colarinho branco junto com seu tutor papada de porco.
Responder
Falando Sério
View 1 day ago Mas tu não és servidor do Gabi este do DEp Wevwrton Rocha? E por que passa o dia no face e no jornal do Sarney? Vai prá Brasília…, fazer jus ao que nós te pagamos sem trabalho em contrapartida.

Resp.: atuo na representação do gabinete aqui em SL. Isto é previsto no regimento da Câmara. É simples assim.
Responder
Agnus Dei lauretti
View 1 day ago Me diz como você viu esse horário de 9 h da manha no perfil do Vice-Prefeito Roberto Rocha?
Rapaz, tu é um gênio. Eu fui comprovar e não vi horário nenhum. Existe um ícone de relógio e só. Tá certo, você é pago pra criar.
Responder
Agnus Dei lauretti
View 1 day ago Marco se você queria criticar o evento Diálogos pelo Maranhão, você deveria ser mais coerente e fazer um comparativo com o suposto “governo itinerante” que gasta exorbitantes quantias do dinheiro público para fazer campanha politica do candidato que não decola juntamente com esse governo que nada faz. Isso não caracteriza campanha eleitoral? Pra vocês não, afinal, já virou hábito. Por isso que tua governadora está sendo cassada, porque vocês acham podem fazer uso da coisa pública naturalmente. Simples assim..
Responder
joao silva
View 2 days ago Essa postagem foi às 9:00 h da noite rapaz e, que eu saiba, o expedienteda Prefeitura nas sextas é até as 13 horas.
Outra coisa, eu só não vou te dar uma lista de apaniguados que não cumprem seus horários no estado porque além de ser interminável, temos um Tribunal, que nem vale acionar.
Responder
Bira do TCU
View 2 days ago Já que ninguem faz nada mesmo, Marcos Deça, você mesmo deveria oferecer denúncia ao Ministério Público Estadual. O que vale para o governo tem que valer para esta oposição de araque.
Responder
Leleco Santos
View 2 days ago É muita pequenez de tua parte, cara. Se preocupando com coisas diminutas como questão de segurança particular. Deveria estar preocupado é com os gastos exorbitantes de tua patroa com a maquina publica bancando campanha antecipada do seu pupilo.

Resp.: pequenez pra vcs, bandidos, que querem esconder o fato de que Holandinha foi colocado na prefeitura com o único objetivo de financiar a camapanha do Dino. Todas estas noticias subsidiarão processos por abuso de poder e casaaçao do proproo prefeito. Aguarde e verá se é pequenez.
Responder
Delator da Seconzinha
View 2 days ago Quer que eu cite mais nomes de pessoas que deveriam estar na prefeitura, mas estavam participando da campanha do Cazumbá pelo interior?
Márcio Jerry
Robson Paz
Marco Aurélio Oliveira (ex-Imparcial que cuida do site da PSL)
Os motoristas, todos nomeados por Edivaldo. Depois te mando o nome deles e os atos de nomeação.
Edinaldo Neves – Assessor Especial do Prefeito
Fábio Costa – Assessor da Secom
E mais uma meia dúzia de apaniguados do Cazumbá nomeada na Secretaria de Educação, reduto do PCdoB.
Responder
RIBAMAR
View 2 days ago ESSE ROBERTO ROCHA DEVERIA ERA CUIDAR DAS COISAS QUE O PAI DEIXOU COMO HERANÇA, VINDO TUDO DAS MÃOS DO SARNEY.
Responder
Santosreplied:
View 1 day ago Deça…. E o expediente teu no município de urbano santos? Ou vc trabalhava na representação política da cidade em São Luís também?

Resp.: Exatamente. No escritório no Edifício Cristal, no Renascença. Algum problema?
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário