O candidato Edinho Lobão deu um passo importante na corrida eleitoral rumo ao palácio dos Leões terá como vice o deputado Arnaldo Melo , que ate pouco tempo atrás era considerado pela oposição o parlamentar mais influente da assembleia legislativa, com uma liderança incontestável, de vida limpa e apto a pleitear inclusive o governo do estado.
Ocorre que na época a oposição tinha interesse em rachar a base do governo , aparada as arestas o respeitável parlamentar resolveu emprestar todo esse prestígio a candidatura de Edinho Lobão, mas como candidato a vice .governador.
De fato a "oposição" estava certa o deputado tem liderança na assembleia legislativa que se espraia por todo o estado e particularmente no sertão maranhense.
Enquanto o candidato a vice da oposição" nada acrescenta ao candidato Flávio Dino o vice de Edinho contribui e muito, une a base do governo definitivamente, agrega confiabilidade para a chapa.
O mesmo se pode dizer dos candidatos ao senado, o candidato pela "oposição" não tem capilaridade eleitoral pessoalmente tampouco de grupo , por outro lado o candidato Gastão Vieira tem capilaridade eleitoral pessoal, e de grupo. Haja vista que é deputado há tanto tempo e ministro de Dilma, e nesse período solidificou a sua liderança, em resumo ,a candidatura do governo tem equipe a candidatura da oposição só tem um craque e todos dependem dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário