Se por um lado o candidato do governo não é competitivo , a "oposição" é um samba de uma nota só. O candidato ao governo do estado, FD é competitivo, representou por um curto espaço de tempo possibilidade de mudança, no entanto a auto suficiência " do "projeto" revelou antes do tempo quem realmente são e "a mudança' que apresentam hoje ´dá medo.
O "projeto" revelou-se um perigoso jogo de interesses próprios e em pouco tempo agregou o que de mais atrasado a política maranhense produziu nos últimos 48 anos.
Na capital o prefeito Edvaldo simboliza perfeitamente a "mudança" , a forma como o prefeito e secretario de educação Geraldo Castro do PC do B TRATAM OS PROFESSORES E A EDUCAÇÃO dá a exata medida em que os movimentos sociais -populares serão tratados no futuro governo do PCd B.
O tratamento dado pela prefeitura aos empresários de ônibus e aos professores demonstram como para onde o Maranhão mudará com a "oposição", liderada por Ewerton Rocha, Humberto Coutinho, Cleide Coutinho, zé Vieira e Zé Reinaldo, Ernane Macocedo.Waldir Maranhão. Edvaldo Holanda e companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário