quinta-feira, 17 de julho de 2014

A" liga" na campanha Edinho

   O fundem a    foi liberado,   e o desespero da  "oposição" aumentou, com     o  fundem a  liberado  a  liga   fica mais consistente    e o grupo mais" unido". A  pesquisa    divulgada  há pouco    aponta crescimento de  Edinho. Mesmo depois    dos  "fatos novos" acerca do  senador.

 Se por um lado  o candidato do governo não é competitivo ,  a "oposição" é um samba de uma nota  só.  O candidato ao governo do estado, FD  é competitivo,   representou por um curto espaço de tempo   possibilidade de mudança, no entanto  a  auto suficiência " do "projeto" revelou  antes do tempo  quem realmente  são  e   "a mudança'  que apresentam hoje ´dá  medo.

O "projeto"  revelou-se um perigoso jogo de interesses próprios  e   em pouco tempo agregou o que de mais  atrasado  a política  maranhense  produziu nos últimos 48 anos.


 Na capital o prefeito   Edvaldo   simboliza perfeitamente  a  "mudança" ,   a forma  como o prefeito  e  secretario de  educação  Geraldo Castro  do  PC do  B   TRATAM OS PROFESSORES  E  A EDUCAÇÃO dá  a  exata medida em que os movimentos sociais -populares serão  tratados no futuro governo do PCd B.
  O tratamento dado   pela prefeitura  aos empresários de ônibus    e  aos professores    demonstram  como   para onde   o Maranhão    mudará  com    a  "oposição", liderada  por   Ewerton  Rocha, Humberto  Coutinho,  Cleide  Coutinho,  zé Vieira   e    Zé  Reinaldo, Ernane  Macocedo.Waldir  Maranhão.  Edvaldo Holanda  e companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário