domingo, 4 de maio de 2014

Flávio não culpa Rodrigo e lamenta sequência sem vencer em casa

Treinador pede cautela na análise do gol sofrido e destaca bom jogo realizado pelo Sampaio diante do Oeste





O gol sofrido no minuto final, após uma bola rebatida para frente, impediu que o Sampaio conquistasse sua primeira vitória como mandante na Série B neste domingo. O fato já incomoda o técnico Flávio Araújo, que destaca a possibilidade do time maranhense terminar a rodada entre os quatro primeiros, caso a equipe conquistasse os três pontos em jogo.

- A gente acreditava que com a vitória chegariámos ao G-4 e jogamos para isso. O que conforta é que jogamos para vencer. O Edgar entrou bem e deu o volume de jogo necessário. Agora é manter a confiança, porque o time está no caminho - disse o técnico Flávio Araújo, destacando a atuação de Edgar, autor do primeiro gol.
Além disso, Flávio também minimizou a responsabilidade do goleiro Rodrigo Ramos no lance do segundo gol do Oeste. O goleiro espalmou a bola para frente, que sobrou para o lateral Dênis chutar no canto e evitar a derrota da equipe paulista.
- Na cobertura, o Alex errou. o Rodrigo rebateu para a frente e sobrou para o adversário fazer o gol. A gente tem que analisar desde a bola chegando até lá, ver se o cruzamento era defensável ou não. Na minha concepção, ele não foi o responsável pelos dois gols que sofremos - analisou Flávio.

Com o empate, o Sampaio chega aos quatro pontos e fica apenas na nona colocação na Série B. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Palmeiras pela Copa do Brasil e somente no próximo sábado joga novamente pela Série B contra o Avaí, também no Castelão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário