sábado, 24 de maio de 2014

Estado de emergência e faturamento político

A Declaração de estado de emergência pela prefeitura de São Luís sob o ponto de vista técnico é acertado, no entanto de pronto se percebe um viés político que fundamenta tal declaração.

O Prefeito de São Luís sob pretexto do estado de emergência declarou publicamente que pedira ajuda ao governo, lógico que o pedido não será atendido em seu total ou nem será atendido, tanto por questões técnicas quanto política, e a oposição aproveitará para tentar transferir a responsabilidade para o governo pelo caos que São Luís vive, e penalizar o governo por não atender o 'pedido", não sabemos se conseguirá convencer o povo.

A prefeitura e seus partidários jogam a responsabilidade pelo caos que a cidade passa ao ex aliado de Edvaldo Holanda , e agora aliado de Dino, João Castelo e também em São Pedro.

 Ocorre que a culpa no ex prefeito ninguém engole mais, cadê a judicialização da gestão Castelo prometida por Edvaldo e seus aliados?. Quanto a São Pedro, as chuvas não caem o ano todo e o senhor Edvaldo já está há dois verões na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário