quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS DE VEICULOS

Delegacia de roubos de furtos e veiculos ,na vila palmeira, 17 50s hs aproximadamente, me dirijo a delegacia para registrar um B .o , ninguém na recepção, vazia, depois de minutos adentra um nacional, se dirige a mim assim, cortezmente,"pode falar", lhe respondo , boa tarde, ele repete, gentilmente " pode falar", quando tento explicar que já estive antes , pela manhã e voltara agora com os dados para registrar o B. O, o cidadão me dá as costas; quando lhe retruco que deve atender bem o cidadão que procuara a delegacia, vira uma fera, e eu sou o que?, cachorro,? "fala manso comigo".

Extremeamente violento, e agressivo, sem identificação nenhuma, não dá pra saber se é agente público, ou vigilante fazendo vezes de policial. Só então aparece a atendente, que faz o BO, sem nenhum problema.

Desse simples evento dá par perceber como está a segurança pública do Maranhão, nessa hora não havia mais delegado, os recepcionistas da delegacia, que devem atender bem o público que se dirige a mesma, são despreparados e arrogantes, alguns não são servidores públicos e não se sentem na obrigação de servir ao público, são terceirizados, só devem satisfação a quem os indicou.

As delgacias que deveriam ser o prontosocorro da população ., pode ser o seu algoz, cidadão, cuidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário