sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A bomba vai estourar

O governo Roseana Sarney traz consigo um desgaste natural de um grupo que já está no poder ha mais ou menos 46 anos, e a governadora é parte do grupo. Essa manutenção no poder foi alimentado durante todo esse tempo pelas oposições no Maranhão.
Ora representado por Jackson Lago, ora por Cafeteira, ora or Rberto Rocha, pelo PT, E também pelo Pc d B, o partido do atual líder das oposições Flávio Dino, afinal o Pc d B participou de três governos de Roseana Sarney.

Embora com esse desgaste acumulada ao longo do tempo, tem vencido as eleições, com as soluções milagrosas criadas pelos magos da propaganda e pelos cofres do estado.

Agora, mas uma vez, o grupo que tem o dominio político no estado será testado nas urnas, o desgaste aumentou , e foi potencializado a partir de onde menos se esperava, os cárceres Maranhenses, não foi por falta de aviso, alguns blogueiros ao longo do tempo tem avisado que uma hora a bomba iria explodir, ninguém ouviu.

Da mesma forma tenho avisado neste blog da situação da PM, a base, soldados, cabos, sargentos, estão extremamenre insatisfeitos, com maus tratos por parte dos oficiais superiores, para com soldados, cabos, e sargentos, com carga horária absurda, e salários aviltantes, a bomba vai explodir a qualquer momento, provavelmente próximo das eleições.

A população , como sempre , é quem vai pagar a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário