sábado, 13 de julho de 2013

Arrumador de cargas morre no Porto do Itaqui

Ele foi atingido por uma empilhadeira de grande porte.
Acidente aconteceu por volta das 16h, no berço 100 do Porto do Itaqui.





Um homem morreu atropelado, na tarde desta sexta-feira (12), nas instalações do complexo do Porto do Itaqui, em São Luís. Segundo a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), o arrumador de cargas, Luiz Carlos Diniz não resistiu após acidente com uma empilhadeira de grande porte de propriedade da Operadora portuária Brazil Marítima.
Em nota, a Emap informou que o acidente aconteceu no berço 100 do porto, durante uma operação de apoio a uma balsa que está dando assistência a uma plataforma Sep Orion. A nota encerra informando que será instalado um procedimento administrativo para apurar o ocorrido.
Leia a íntegra da nota:
"Hoje por volta das 16:00 horas um acidente com uma empilhadeira de grande porte de propriedade da Operadora portuária Brazil Marítima vitimou o arrumador de cargas, Luiz Carlos Diniz, funcionário do Orgão Gestor de Mão de Obra Avulsa- OGMO. O acidente ocorreu no berço 100 do porto do Itaqui durante uma operação de apoio a Balsa que está dando assistência a uma plataforma Sep Orion".

Nenhum comentário:

Postar um comentário