domingo, 29 de junho de 2014

A blogosfera e a eleição 2014

A eleição 2014 no Maranhão  já está marcada  pela   intervenção  paranoica  e  parcial  da blogosfera, que  desinforma  a cada  dia  o leitor    eleitor.  Conforme  se  acesse  os  blogueiros    aliados  a um lado  ou  a outro   se tem  uma leitura o mesmo cenário completamente  diferente,  que só confunde o  leitor.

Os blogs alinhados     ao projeto da "oposição"  já ganharam  a eleição    há muito tempo para  Flávio Dino, com esse clima  acabaram   despertando  a antipatia do eleitor  pelo projeto comunista   e  vitimando  a    governadora  Roseana. Outro  aspecto   visível é  a tentativa   tresloucada de vincular  a imagem do candidato  a  governador   comunista a  Presidenta  Dilma, em que pese  as evidências institucionais  da aliança  PT  PMDB,  e     PC  DO  B  PSDB, no Maranhão/.

A blogosfera aliada  ao candidato  a governador   Edinho  Lobão  não  fica  atrás       cria um ilusório  clima de     crescimento do candidato,  uma     união   inimaginável   entre o grupo, uma atmosfera   de superação.  De forma  que    a leitura   da blogosfera  maranhense mais desinforma  do que o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário