terça-feira, 10 de setembro de 2013

Canidé Barros avisa:.Edivaldo Holanda Júnior, está subsidiando o Sistema de Transporte de São Luís sem autorização do poder legislativo municipal.

Canindé Barros

O ex secretário de transportes de São Luis canidé Barros avisa em seu facebook sobre o subsídio ilegal de Holanda Junior aos empresários de transporte



há 4 horas próximo a São Luís.Edivaldo Holanda Júnior, está subsidiando o Sistema de Transporte de São Luís sem autorização do poder legislativo municipal.

Vereadores de São Luís, ficou bem claro que a última reunião do prefeito com a classe empresarial reivindicando o subsidio do Sistema de Transporte da capital, foi justamente para bancar a folha de pagamento dos empresários, se não fosse isso, a classe trabalhadora não estariam preparando uma nova paralisação (rodoviários). Sendo que esse subsidio teria que passar por aprovação na Câmara Municipal. É preciso que a população e os nossos legisladores saibam de onde está saindo essa verba para tais fins.

4Curtir · · Compartilhar.
25 pessoas curtiram isso..Ver mais 5 comentários..Raimundinha Rmoto não vai mais yer greve ate o dia 25 vai retornado o dinheiro deleshá 2 horas · Curtir..BG Treinamento Cnhd entra prefeito e sai prefeito e continua a mesma merda,de quem é a culpa?há 2 horas · Curtir..José Cordeiro Filho Isto tá me cheirando a chantagem. Se eu fosse prefeito, não admitiria tal façanha e puniria os empresários com uma contratação de urgência de outras empresas de transportes e cancelaria a concessão dos atuais.há 6 minutos · Curtir..Glauber J Brito Brito HOLANDINHA É UMA TRISTEZA E OS SEUShá ± um minuto · Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário