sábado, 2 de abril de 2016

Juiz que decidirá pedido do MP sobre concurso diz que o essencial é o que consta do processo

 Um grupo  de     professores  aprovados   no concurso seduc   agenda   visita  ao Juiz  que decidirá sobre o pedido do MP sobre  suspensão de  nomeações .  E   esse  mesmo grupo prtende  fazer   manifestações  em frente  o MP. tudo isso porquê o MP fez um pedido  ao judiciário de suspensao das nomeações  ate o final   das investigações  sobre as irregularidades  do concurso.
  Na sua pagina de facebook o Juiz Douglas diz  que   decidirá de acordo com o que  consta no processo. Diz QUE POR MAIS COMOVENTES QUE  SEJAM AS MENSAGENS enviadas pelas redes sociais ou dita pessoalmente em seu gabinete nemhum  juiz poderá antecipar seu julgamento em conversas públicas ou privadas. Diz QUE  NÃO ESTÁ "INCOMODADO" COM AS PRESSÕES   legítimas que recebe no  Tuiter  ou nos grupos  que agendaram  comparecer ao forum segunda feira
2 hSão Luís
Prezados, tenho recebido uma infinidade de mensagens privadas perguntando o que farei em relação ao pedido do MP sobre o concurso de professores do Estado ou fazendo pedidos em relação ao referido concurso. Sobre isso, tenho a esclarecer o seguinte:
1- Por mais comoventes que sejam as mensagens enviadas pelas redes sociais ou ditas pessoalmente no meu gabinete, nenhum juiz pode antecipar seu julgamento em conversas privadas ou públicas. Esse é o motivo pelo qual não tenho respondido às mensagens privadas. Será no processo e com as informações constantes dele que darei minha decisão;
2- apesar da informação anterior, deixo claro que li as mensagens com a mesma atenção que ouço todas as partes e interessados no meu gabinete, mas peço a compreensão de todos para o fato de que não posso responder individualmente a cada uma delas, da mesma forma que não o faço pessoalmente no meu gabinete;
3 - deixo claro que considero legítima toda forma de manifestação para sensibilizar autoridades públicas. Assim, não estou incomodado com as "pressões" legítimas aqui, no Twitter ou nos grupos que agendaram comparecer ao Fórum na segunda-feira, mas peço a compreensão para o fato de que o essencial é o que consta do processo que está sob exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário