O stalinismo, deixou suas marcas na história recente, mortes de aliados e de inimigos campos de trabalho forçados, exílios. Eliminação não só física , mas principalmente moral, denegrir a imagem dos adversários e mesmo de aliados quando fosse necessário, tudo isso para atingir o fim planejado, o poder.
Aqui no Maranhão o numero de seguidores do stalinismo é muito grande , os seus métodos são empregados onde os stalinistas tem liderança, direção, seja em sindicatos, em partidos ,ongs .
Na direção do estado põem sempre os seus métodos em ação, outra marca inconfundível dos stalinistas é a máquina de mentiras montadas pelos seguidores dessa linha de atuação política.
Aqui no Maranhão, particularmente em São Luís , a prefeitura da capital usa esses métodos contra o cidadão e trabalhadores, Tenta inserir o cidadão em SPC E SERASA,usa artifícios para multar milhares de motoristas, corta isenção de IPTU, favorece empresários de ônibus onerando os usuários e sempre se apresentam como repúlblicanos.
Na secretaria de educação de São Luís então os métodos stalinistas são muito apreciados, e a máquina de propaganda está funcionando contra os professores, que estão em greve e foram transformados pelos stalinistas e sua máquina de propaganda em mercenários, em inimigos de pais e alunos. A partir de programas de rádio, particularmente a rádio capital, propriedade de Roberto Rocha, candidato a senador, também através de notas pagas em horário nobre de televisão os professores são satanizados.
os professores usam o verbo e a verdade para se defender, com grande esforço espalharam pela cidade outdoors com a relação de vereadores e dirigentes municipais que votaram contra um reajuste salarial e reivindicações dos mestres, a medida simples mais eficaz produziu grande efeito, mas o stalinismo não admite ser questionado menos ainda desmascarado e os outdoors ,produzidos com grande esforço amanheceram destruídos..
O stalinismo no Maranhão começa a mostrar a sua marca mais claramente, sem pudores e promete mais; Quem viver verá
Nenhum comentário:
Postar um comentário