segunda-feira, 13 de abril de 2015

Polícia registra o quinto latrocínio no mês de abril em São Luís

Crime aconteceu no bairro da Vila Luizão, no sábado (11).
Homem de 55 anos foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.



Mais um latrocínio foi registrado na Região Metropolitana de São Luís. No sábado (11), um homem de 55 anos, identificado como José Ribamar Ferreira Silva, foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial no bairro da Vila Luizão.

Com o registro, sobe para cinco o número de latrocínios registrados no mês de abril em São Luís e Região Metropolitana. No dia 5, no bairro do São Bernardo, Erinaldo da Silva Costa foi morto a tiros dentro da própria oficina mecânica. Segundo a polícia, vários equipamentos foram roubados do local. No dia 2 de abril, um homem de 20 anos foi morto no bairro da Cidade Operária durante uma tentativa de assalto. Horas após o crime, um comerciante de 66 anos foi assassinado dentro de sua loja, no bairro do Coroadinho.
Segundo a polícia, dois jovens entraram no comércio e anunciaram o assalto. A suspeita é que a vítima tenha reagido. A dupla fugiu levando dinheiro do caixa, mas a quantia não foi divulgada.
No dia 1ª, um rapaz de 26 anos, identificado como Rafael Serra Santos, foi morto com um tiro no rosto na Rua Rio Branco, Centro de São Luís. Testemunhas afirmam que ele reagiu a um assalto.
Outras ocorrências
Dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão mostram que, somente neste fim de semana, foram registradas cinco mortes violentas em São Luís. Na sexta-feira (10), no bairro Santa Bárbara, em São Luís, Ely Alves Fonseca, de 21 anos, foi morta a tiros. Também na sexta, no bairro Paraíso das Rosas, em Paço do Lumiar, Márcio Alencar Sousa Laune, de 26 anos, foi vítima de arma de fogo.
Na madrugada de sábado, a primeira morte foi registrada durante uma operação da Polícia Civil, no Tibiri. Policiais trocaram tiros com um grupo que era suspeito de planejar um assalto a uma distribuidora de alimentos e bebidas na BR-135. Um dos assaltantes morreu. 

Na Maiobinha, em São José de Ribamar, Rogério Almeida Sousa, de 21 anos, foi morto a facadas após uma discussão. O último registro foi no bairro da Cidade Operária, no domingo (12) , onde Jaquele Silva, de 35 anos, foi morta com uma facada. O principal suspeito de cometer o crime é o esposo da vítima.
http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/04/policia-registra-quinto-latrocinio-no-mes-de-abril-em-sao-luis.html?noAudience=tru

Nenhum comentário:

Postar um comentário