Na médici entre o parque Amazonas e a barreira eletrônica está completamente as escuras, breu total. A policia militar está fazendo blitz, mas a prefeitura não ajuda, como combater a violência no escuro? .Aquela região é cheia de terrenos baldios, vazios e muito mato. O que facilita a ação de marginais,iluminação pública é responsabilidade da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário